sexta-feira, 18 de março de 2011

Freak Show

Qual é o limite para o impacto que uma notícia pode exercer sobre uma pessoa? Até que ponto um ser humano psicologicamente saudável pode suportar uma descarga contínua de notícias contendo o pior da natureza humana?

Você não precisa pensar muito para encontrar uma resposta, pode você mesmo fazer a experiência. Quer tentar?

Ligue sua televisão, sintonize a Band e preste atenção. Procure monitorar suas reações enquanto assiste ao Brasil Urgente, pois o Datena está prestes a lhe apresentar o maior espetáculo da Terra, estrelando a escória da sociedade brasileira.

Um desfile mórbido que durará o dia inteiro e onde você vai poder prestigiar traficantes, ladrões, estupradores, pedófilos, políticos, assassinos, viciados e até mesmo aquele vizinho esquisitão que passa o dia todo trancado com seu cão dentro de casa!

Desfrute dessa experiência com toda a honestidade que sua consciência lhe permitir, compartilhe dos desabafos e insultos calorosos desse apresentador tão carismático. Quero saber até onde você aguenta assistir até sentir vontade de explodir o presídio mais próximo. Até que o Datena prove pra você que um certo agente do caos esteve certo o tempo todo: a loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho!

Um comentário:

  1. Adorei o sarcasmo do texto. Datena aprendeu jornalismo no Notícias Populares, jornal conhecido por poder se expremido até sair sangue.

    Acho esse programa uma lástima. Geralmente não gosto de nada que não acrescente nada à minha vida. Aí está um belo exemplo.

    ResponderExcluir