segunda-feira, 15 de março de 2010

Quase morri
Há menos de vinte e duas horas atrás
Hoje a gente fica na varanda
Um dia perfeito, com as crianças.

São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
E tão simples : um dia perfeito.

Corre, corre, corre
Que vai chover
Olha a chuva!

Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito
Ninguém vai conseguir quebrar

Um Dia Perfeito - Legião Urbana




Hoje estava sozinho em casa em um momento de reflexão depois de uma festa com amigos, quando uma música de uma banda que eu nunca gostei tocou minha alma como uma visitante indesejada. A vida adora dar uma de engraçadinha!

4 comentários:

  1. Desculpe, mas tive que rir.. Logo a música de uma banda que não gosta??? Isso é cruel demais...

    E logo ESSA banda??? Ah, não, aí não dá, né??? =P

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Céus, como eu odeio ter que digitar código.. o_o

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir esse blog, também... Muito bom o subtítulo. E parece que temos algo em comum (e não me refiro ao gosto musical, porque eu curto bastante Legião)

    Bien... C'est la vie... E eu não sei porque estou falando francês, de novo, como se eu realmente conhecesse o idioma! Hahaha

    Abraços, camarada.

    ResponderExcluir
  4. Atropelar a normalidade é isso, se encantar por uma musica de alguém, que vs nunca ousou gostaar !

    Estou seguindo aqui, segue lá ?

    Renata.

    ResponderExcluir